Política de Troca, A juste ou Devoluções peças de Produção

 

 

O'Que são as peças de produção? 

 

Prazo de entrega:

  • Este produto será confeccionado após a compra realizada. Por isso é fundamental que antes de realizar a compra fique atento ao prazo de entrega informado ao calcular o frete 

Sempre que o anúncio tiver essa informação na descrição se trata de um produto de produção e essa peça tem uma política de troca e devolução específica a qual você pode ter acesso abaixo  

Política de Troca ou ajuste

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório ou se necessário algum ajuste, entre em contato por meio de nosso e-mail: trocaedevolucoesozanaternos@gmail.com Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou ajustes sem custos adicionais ao cliente.

Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 10 (dez) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca, ou a Ajustes

Para que a troca, ou Ajustes seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: caso de defeitos 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Nesse caso entre em contato por meio de nosso e-mail trocaedevolucoesozanaternos@gmail.com anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.



 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para trocaedevolucoesozanaternos@gmail.com informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Por ser uma peça de produção e ter sido confeccionado especialmente para o pedido em questão, essa peça não tem estoque para retornar por isso ela fica a disposição de um novo pedido,  por isso o reembolso do produto pode levar até 30 dias corridos após a peça ser devolvida. 

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de desconto
  • Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
  • O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o produto fica a disposição de um novo pedido,  a Ozana Ternos faz o estorno para a administradora do cartão de crédito em até trinta (30) dias corridos; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Ozana Ternos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Ozana Ternos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

 

Sobre a loja

Ozana Ternos Loja Fabricante de ternos, camisas, gravatas. trajes casuais e cerimoniais a Ozana Ternos também produz trajes para noivos, padrinhos e festividades a Ozana Ternos trabalha com produtos a pronta entrega e Sob medida. entregamos em todo Brasil venha para Ozana Ternos Agende sua visita ou faça seu pedido Ozana Ternos

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • https://cdn.awsli.com.br/production/static/painel/img/samples/exemplo-selobanner-ebit.jpg
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

47.81-4/00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios - CNPJ: 33.595.587/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade