Política de Troca, A juste ou Devoluções peças de Produção

 

O que são as peças de produção?

Prazo de entrega:
Este produto será confeccionado após a compra realizada. Por isso, é fundamental que, antes de realizar a compra, você fique atento ao prazo de entrega informado ao calcular o frete. Sempre que o anúncio contiver essa informação na descrição, trata-se de um produto de produção, e essa peça possui uma política de troca e devolução específica, a qual você pode consultar abaixo.

Política de Troca ou Ajuste

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, ou se for necessário algum ajuste, entre em contato conosco por meio do e-mail: ozanaternostrocaedevolucoes@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, caso o erro seja confirmado, iniciaremos o procedimento de troca ou ajuste sem custos adicionais ao cliente.

Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, terá 10 (dez) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, caso o defeito seja confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas de uso indevido ou incorreto, a responsabilidade pelo reparo será totalmente do comprador.

Condições de Troca ou Ajustes

Para que a troca ou ajuste seja efetuado, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça.

  • Preservar a embalagem interna e as etiquetas originais aplicadas à peça.

  • Observar os prazos: no caso de defeitos, 7 (sete) dias corridos; em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, o prazo é contado a partir da data de recebimento da mercadoria.

Nesse caso, entre em contato conosco pelo e-mail ozanaternostrocaedevolucoes@gmail.com, anexando as evidências necessárias. Iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou você se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para ozanaternostrocaedevolucoes@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que comprovem que não houve uso.

Por ser uma peça de produção, confeccionada especialmente para o pedido em questão, ela não tem estoque para retorno. Por isso, a peça ficará disponível para um novo pedido. O reembolso do produto pode levar até 30 dias corridos após a peça ser devolvida.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de desconto
    Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação de trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e pode ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro. Para utilizá-lo, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, o produto ficará disponível para um novo pedido. A Ozana Ternos fará o estorno para a administradora do cartão de crédito em até 30 (trinta) dias corridos. A administradora do cartão, por sua vez, terá o prazo para processar a requisição de acordo com sua política.

Exclusivo para pagamentos por cartão de crédito, o estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por PIX ou transferência
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, a Ozana Ternos realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do mesmo.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, a Ozana Ternos realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

 

 

Sobre a loja

Ozana Ternos Loja Fabricante de ternos, camisas, gravatas. trajes casuais e cerimoniais a Ozana Ternos também produz trajes para noivos, padrinhos e festividades a Ozana Ternos trabalha com produtos a pronta entrega e Sob medida. entregamos em todo Brasil venha para Ozana Ternos Agende sua visita ou faça seu pedido Ozana Ternos

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • https://cdn.awsli.com.br/production/static/painel/img/samples/exemplo-selobanner-ebit.jpg
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

47.81-4/00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios - CNPJ: 33.595.587/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade